Pular para o conteúdo principal
Quantas saudades eu estava de escrever aqui,do post anterior até agora já me aconteceram muitas coisas.Eu estava revendo meus post e percebi que o blog esta quase virando meu diário publico,eu até gosto de escrever sobre o que anda acontecendo comigo,sobre o que eu ando sentindo e tals,até gostaria de escrever todos os dias ou com mais frequência,mas,não é sempre que consigo transcrever.
Hoje eu resolvi tentar escrever,nesse exato momento,estou deitada,sem sono e já e madrugada,a necessidade de falar com alguém agora foi extrema,somente Deus sabe o que se passa na minha vida agora. E cadê os amigos(as)? - acho que estão todos dispostos a me ajudar,a partir do momento que eu pedir ajuda,mas eu ando insegura com as pessoas ao meu redor,não consigo me abrir totalmente com nenhum deles =(...espero que eu possa encontrar alguém em quem confiar.Que Deus envie um Arão ou um Hur para ajudar a segurar minhas mãos ( Êxodo 17.8-15).Preciso de alguém que me dê ombro,mão,abraço,ouvido e tudo que eu possa precisar e que me passe confiança.
Se eu já conversei com Meu Melhor Amigo ( Jesus)? - Mas,é claro que sim,é Ele quem tem me sustentado,me ajudado,é Ele quem me abraça e sempre me dá forças pra continuar a caminhada.
Esses últimos dias esta sendo bem difícil continuar aqui,já se passaram 12 meses desde que voltei de Palmas,e até agora não consegui um emprego,ainda não estou estudando e parece que tô pior,apesar que se eu for colocar na balança,tenho ganhado muito mais,tenho gastado o meu tempo livre com as oportunidades de servir ao meu Senhor,em 4 meses deste ano já fiz bem mais que nos 4 anos iniciais do ano passado( que ainda estava em Palmas) e ainda assim fiz muito pouco.
Tenho sentido tanta necessidade de crescer profissionalmente,de inciar meu curso de psicologia (que sempre quis fazer) e ''ficar sem fazer nada'' vem me tirando o sossego,trazendo muitas dificuldades na minha relação com meu pai (Acácio),que sempre me cobrou e cobra muito isso de mim e sempre que ele começa a falar (com seu jeito durão de ser..rs) a gente acaba discutindo,as palavras proferidas,sempre me ferem muito,ele nunca dá motivação pra que eu tente e consiga,pelo contrario,ele consegue me derrubar de qualquer lugar que eu esteja,talvez a intenção dele seria a de me motivar,talvez seja a forma dele tentar me motivar,mas não tá dando,a pressão é grande,eu ainda não desisti,tenho muita fé e sei que vou conseguir e meu pai ainda vai me ver ''bem''( o sonho dele vai ser real).
Papai do céu está sempre comigo,e vai me dá vitoria quando Ele perceber que estou pronta para receber.Pelas tantas observações do meu pai,eu até tenho pensado em retornar para Palmas..E agora Deus? o que eu devo fazer? Dia 20 de maio,farei uma prova,mas um teste,se Deus permitir que eu seja aprovada,ficarei aqui..mas,se assim não for,em breve retornarei ao estado de Tocantins e dessa vez pra ficar um tempo por lá.
Minha mente tá um turbilhão de pensamentos(emprego,estudos, família,igreja,amigos..e..),além disso tudo ainda tem o tempo da espera por um namorado/futuro esposo(as vezes dá vontade de sorrir disso.rs.ao mesmo tempo de chorar.. :´( ) que está cada vez mais difícil,já se aproximam-se de 7 anos de espera.Já ouvi muitas coisas sobre esse assunto,á espera pra nós é sofrimento,mas para Deus é tratamento..aiai (suspiros) quanto tempo mais Deus??será que vai ser ele mesmo? - nuss,se for mesmo..iuupi..mas sem expectativas,apenas olhando pro alvo,esperando sempre o melhor de Deus para mim não só nessa área,mas em toda a minha vida.Confio no Deus que sirvo e sei que tudo coopera para aqueles que o amam.(Romanos 8:28)


Grande Abraço;
pazz.

Comentários