Pular para o conteúdo principal

Mais um ano.


O tempo está passando rápido demais. Se me perguntarem se realmente valeu a pena tudo que fiz,eu simplesmente irei responder :: pra mim, valeu cada segundo.

Um novo mês, um novo recomeço, paro para avaliar todas essas lembranças que me inundam de sentimento. A um ano atrás tudo era tão diferente,outras pessoas,um outro lugar,outros ideais; e ao mesmo tempo tudo continua de alguma forma exatamente igual. Os sonhos de menina continuam intactos dentro do meu coração, mesmos sentimentos, o mesmo amor. Refletindo sobre todas essas coisas.
 Esse clima está longe de ser o meu preferido, mas hoje isso não me incomodou. Muito calor.
E se foi mais um ano de vida, ou melhor se completa mais um ano. Larguei de certas coisas e me apeguei a outras.E Se foi mais um ano de vida, ou melhor se completa mais um ano de vida,mas não foi qualquer um, sinto que esse foi um do tipo inesquecível  é como se eu tivesse amadurecido como nunca. Fiz coisas novas, atravessei meus limites. E vivi intensamente.
Presenciei coisas inexplicáveis  ou explicáveis  mas não sou boa nisso. Senti sentimentos novos. eu ri como nunca. Descobri amizades eternas que estavam ali o tempo todo, só precisavam ser acendidas. Conheci pessoas que não me imagino sem agora.
Eu sorri mais, não que todos foram verdadeiros, mas os sinceros eu guardo na memoria.
Chorei, de emoção, de tristeza, de susto, de alegria, mas chorei a beça. Cai, me levantei, machucada, mas decidida. 
Corri, pra bater em uns, pra abraçar outros. Me arrisquei, alguns banais mas outros que valiam a pena por a mão no fogo. 
Conquistei sentimentos novos, e pratiquei alguns guardados. Aprendi a amar irrelevante se fui amada da mesma forma, mas aprendi a me importar mais com essas. Amei e não fui amada, fui amada e amei. Sofri, isso eu tenho certeza que aconteceu, e muitas vezes. Se me senti sozinha? milhares de vezes, mas tinha sempre alguém que se importava comigo.Meu Senhor,esse nunca me desampara.
Abri minha mente, hoje eu penso diferente, ajo diferente, sinto diferente… 


Só tenho a agradecer a Deus por me ajudar sempre e me conceder mais um ano de vida!
E que hoje seja um ótimo dia!! (Foi um ótimo dia).




E vamos comemorar o milagre de estarmos vivos a cada novo dia!


Aniversário.
14 de novembro de 1989
14 de novembro  de 2004
14 de novembro de 2010
Agora eu tenho 23..


Felicidades para vocês sempre! 

Papai do céu continue guiando minha vida.
bjo;
Pazz

Comentários