Pular para o conteúdo principal

Minha retrospectiva 2012

Olá...Como foi o Natal de vcs?


O fim de ano chegou e isto nos faz pensar sobre tudo que vivemos nestes 365 dias...

 E eu aqui no meu ” flash back ” Lembrando de tudo o que eu fiz, dos amigos que vão se afastar, das loucuras que eu vou sentir falta ,das brincadeiras, dos momentos tensos, das idas ao shopping, de todos aqueles que já se tornaram especiais . Lembrando de tudo o que eu queria ter feito, de tudo o que fiz , do que me arrependi e do que faço questão de relembrar . 
Não foi o pior da minha vida, graças a Deus...rsrsrs... Na verdade, acredito que consegui aprender muitas lições. Houve muitos momentos de risos e alguns de choro. Conquistei, mas também perdi. Concluí alguns planos e tive que abrir mão de outros. Fiquei em pânico em alguns momentos (risos), tive que fazer escolhas muito difíceis. Tive surpresas muito mais do que inesperadas. Tive que me manter forte quando pensava que fosse cair. E o mais incrível! Eu realmente consegui me manter de pé quando tudo que mais desejava era deitar e chorar. Sou grata por Deus ter me dado amigos de presente, pois para mim eles são presentes de Deus. Sou grata por Deus estar fortalecendo minhas amizades. Por abençoar  minhas amizade e cuidar delas com todo carinho. E creio que Deus cuidará delas para sempre. Enfim... Chorei, ri, conquistei, perdi, amei e zanguei...rsrsrs... Não diria que foi um ano fácil, mas agradeço a Deus por tudo. Por cada lição e por não ter me deixado em momento algum. Graças a Deus, eu dei mais alguns passos em direção ao que quero para mim... Graças a Deus, sinto-me mais forte do que era no ano passado. Mais forte em relação a algo... Uma coisa é certa: Deus esteve comigo em cada instante e estará em todos os próximos anos. Deus é meu guia. Me guiou no passado, hoje e guiará sempre. Ele cuida de mim e de todos que amo.
São alguns pontos que me acompanharam o ano todo e que, num exercício de confissão, quero compartilhar com você. Espero que você se identifique com alguns e nem tanto com outros.
1 - Pequei muito. É vergonhoso admitir, mas não admiti-lo seria mentiroso. Pequei agindo e me omitindo, o que faz com que este ponto tenha subentendido uma série de coisas que deveria fazer e não fiz, e outras que não deveria e realizei.
2 - O ponto acima aconteceu pelo simples desejo de satisfação da minha carne (sempre desejos pecaminosos), o que flagrantemente luta contra o espírito. A minha conta espiritual só não está no vermelho porque Jesus já pagou o preço dos meus pecados, algo pelo que sou muito grata!
3 - Reaprendi a importância da comunidade no desenvolvimento de uma fé madura. Sou grata pelos companheiros de caminhada que Deus me deu. Tenho aprendido a amá-los e a ficar espantada pelo quanto sou amada apesar de minhas burrices,obrigado! Vocês são um dos maiores presentes que Deus poderia me dar!
4 -  Me espantei e me surpreendi com Deus. Como Ele sabe fazer melhor! Como os planos d´Ele são infinitamente mais corretos! No decorrer do ano todo discordei quando Deus agia, mas passado algum tempo reconheci que a correção e verdade sempre estiveram só com Ele! Pai, não tenho nada a dizer, apenas olhe para meu coração e o Senhor saberá o que sinto! 

Minha retrospectiva 2012:

Lágrimas,Revolução 2012,Liga da Vida,Alegria,Hospital, tristeza, fé, câmera,EJC, missões,Jesus TRANSforma,Ceara,São Luis,Teresina,Timon, livros,Liga da vida,Boqueirão-MA,Unijovem - IBH,Intervenção - Timon ,Manaim, amigos, fotos, lágrimas, família.
Deus em cada momento.



 Obrigada, Senhor, por mais este ano de vida... Por ter permitido que eu continuasse respirando, pois o Senhor é meu único dono. É o dono da minha vida, do meu ar, do meu coração. Respirarei, meu coração baterá até quando o Senhor quiser. E te agradeço de todo o meu coração por ter permitido que eu vivesse mais este ano. Espero poder viver durante muitos outros anos e estar aqui.

Comentários