Pular para o conteúdo principal

Agora,Sou Federal...\o/

Deus me deu a 4ª chance,mas confesso que essa foi a mais esperada,eu explico:

Enfim,consegui a 4o aprovação no vestibular,a mais esperada da minha vida,cheias de ansiedade e torcidas. Desde o ano q terminei o ensino médio (2007) já são 6 anos..passei 3x,a primeira pra : Pedagogia,a segunda : administração e a terceira: sistemas de internet..mas nenhuma deu pra cursar,por negligencia minha ou simplesmente por falta de interesse na área.  Creio que tudo isso foi plano de Deus,Ele e seus propósitos inimagináveis..
Ano passado fiz o ENEM novamente..e no primeiro dia da prova disse q seria o ultimo da minha vida..não tenho mais idade pra isso..rs ou era agora ou não era de jeito nenhum,fiz campanha de oração..amigos/irmãos/família.. tudo num proposito: Ser aprovada..nem q fosse pra filosofia.. :p
A batalha foi enorme,saiu a primeira chamada e nada.segunda e não deu :(
mas a esperança continuou sempre viva,Esperando e caminhando,ainda tinha a Lista de espera,e lá fui eu,declarar interesse presencial na UFPI,na fé q seria chamada na 3x..dois dias depois e meu nome não estava la..desanimei,mas não parei de crer..
Pessoas especiais passaram e eu me alegrei com a vitória delas,e me fiz aquela pergunta: pq que eu oro pelos outros e dá certo e eu oro por mim e não dá?! #revoltsFail
mas,fui consolada..e uma semana depois saiu a 4ª chamada do SISU,a 2ª chamada da lista de espera..e meu nome tava lá,o primeiro da relação de licen. em  Letras- Inglês,é Deus é fiel pra cumprir tudo que promete,e Ele provou isso mais uma vez na minha vida.


e ainda caiu uma bela chuva depois que vi o resultado..coisa de Deus mesmo. 
Foi uma noite e tanto,fechou com chave de ouro esse dia. 

Agradeço ao Papai do céu por mais essa vitória na minha vida,se não fosse Ele nada disso seria,♫ ♪ Vou Te amar pelo que Tu és,Não só quando eu preciso ,Pois Tu me amou primeiro, Sem que eu merecesse.O agir de Deus é lindo,na vida de quem é fiel.No começo tem provas amargas,mas no fim tem o sabor do mel,Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel.Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo,mas minha vitória hoje tem sabor de mel.Não me canso de dizer,não me canso de falar
Grandes coisas o Senhor tem feito em minha vida,não tem como esquecer eu vou sempre me lembrar Das Suas maravilhas e de Seus Milagres.
O Senhor me exaltou,o senhor me levantou,me livrou dos meus temores e me alegrou
O Senhor me abençoou,o Senhor me prosperou,me abriu Seu bom tesouro
És o Deus, Eu Sou!
Eu Quero te agradecer,Pois tudo o que tenho,foi o Senhor quem deu pra mim..♫ ♪ e agradeço aos meu amigos/irmãos/família que me incentivaram e não me deixaram desanimar. thanks!


Não poderia deixar de mencionar o Amigo eu mais amo. Paiva Jr,que sempre se alegra comigo e me dá muita força sempre. Obrigada Manin. :D te amo. E todos os outros amigos tbm,são todos especiais pra mim. amo muito td isso. ♥





Comentários