Pular para o conteúdo principal

Me perdoe

Depois do feriado show,que eu tive na casa da vozinha mais linda,a minha,claro. De volta pra casa do Pai.
Ontem,depois do compartilhar do Liga da Vida..QUE FOI MARAVILHOSO,como sempre tem sido;Eu briguei feio aqui em casa. :´( com a irmã mais nova,a gente sempre tem atritos mais dessa vez foi algo grande mesmo..ela me machucou com as palavras e eu com toda a certeza a machuquei,não me alegro com isso,pelo contrário,já chorei horrores,meu coração está quebrado,mas ela já tá perdoada..Acho q o problema agora vai ser ela me perdoar. :(



Tô muito,muito,muito triste...quero sair logo dessa casa. Eu preciso sair. Pra que meu Pai e minhas irmãs vivam feliz..doí em mim,em saber que eles não me amam e que nada que eu faça de bom no presente vai transformar a visão que eles tem de mim do passado. 
Eu que posso fazer é nunca desistir de ser uma pessoa melhor,e ver eles melhores também. A esperança é a ultima que morre,dizem por aí,a minha já morreu e ressuscitou(Jesus,Rei dos reis). 

Orem por mim.

Fica a dica de vídeo,muito Bom!!




God,bless you!!

Comentários