Pular para o conteúdo principal

How I am. (Como eu estou.)

Hello,guys!!
Nem sei como começar o post agora,mas posso dizer que: I´m very happy! Bem mais do que já era. Muitas coisas acontecendo in my life. Na noite de virada do ano,eu orei pedindo á Deus que Ele fizesse tudo conforme a vontade D´le e eu sabia(por confiar Nele) que esse ano seria um ano diferente e cheio de vitórias,só não imaginei que seriam assim tão rápidas,1ª semestre de 2013,aconteceu/recebi tudo o que esperei por algum tempo(as vezes pra mim parecia muitooo tempo) :
1ª - Aprovada na Universidade. iuupi o/ Sou universitária (falei isso aqui já)
2ª - Serviço do Rei. Que nunca para,mas a cada dia Deus me coloca uma coisa nova no coração. Ele fala demais comigo,através de tudo e provando seu amor a todo instante.
3ª - TÔ NAMORANDO. :O (GRANDE NOVIDADE) E é disso que eu queria contar hoje e sobre a outra novidade tbm..
4ª - EMPREGO NOVO.. hehe

and I´m happy!! =D

Então,essas duas ultimas aconteceram paralelamente,um processo enorme até chegar nesse resultado. O namoro, coisa de Deus (como sempre na minha vida). Uma pessoa que conheço á anos (acho q since 2005), e que desde de dezembro de 2012 se tornou amigo e que uns 3 meses depois (abril 2013) as coisas começaram a mudar,incrivelmente não só pra mim,mas pra nós dois.. :) e no dia 07 de julho de 2013 (domingo) nós entramos num relacionamento sério (facebook) hehehe.. Foi e está sendo lindo! #Oremos. Sei que Deus nos preparou pra isso,ainda estamos nessa preparação,porque nenhum relacionamento é fácil. E o nosso será um pouquinho mais difícil.(Por causa da distância) mas como ele disse: Deus no controle.
Alguém per(feito) pra mim. *___*

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha..

e o trabalho veio depois de testes e esperas. orando pra que eu possa dá conta de tudo,estudos,família,amigos,reino,trabalho e namorado.rs (não necessariamente nessa ordem)
Com o coração extremamente agradecido á Deus por tudo o que Ele me proporciona,por me sustentar sempre. Amo meu Senhor! :)

 Finish. God,bless!!




Comentários