Pular para o conteúdo principal

Circunstâncias.

Bem,mais uma vez deixei o meu pequeno blog sem atualizar por bastante tempo,e tô aqui novamente para tentar atualizar (e com mais frequência espero que me dê tempo). 
Já se passaram quase 7 meses desde a ultima postagem,tanta coisa aconteceu,muitos aprendizados,muitas quedas,me feri e ainda não sarou. Agora um rasgo no coração. 
Paiva Junior (não pedi permissão) mas vou usar um dos teus textos¹ e vou somente fazer umas adaptações,dize bem o que quero dizer agora. ;) hehe
fiquem então agora com o texto do Manin Paiva Jr. adaptado por mim.(com poucas adaptações) (:


Pois é, caros leitores, mais um relacionamento chega ao fim e dessa vez foi o meu. Passa na minha cabeça um filme de tudo isso, na verdade um curta-metragem, cheio de interferências do narrador com passagens bíblicas, frases imortais e a uma trilha sonora agradabilíssima, mas com um final sem graça, sabe daqueles que você espera que tenha o filme 2?!

Entre nós não há mágoas, até por que terminamos pacificamente com desabafos sinceros, foi triste mas foi necessário. Motivos? eu tenho os meus, ele está tendo os dele, mas não vale a pena ressaltar aqui, o importante é saber que podemos continuar nossa estória e fazer história de outra forma, amizade. Um dos motivos que me fez aceitar tal decisão, que não foi repentina veio de semanas orando, esperando, conversando etc, é o mesmo motivo que me fez aceitar a amizade,mas se já tinha antes não custava nada continuar ... 

Eu preciso me reorganizar, me restaurar. Não terminei um relacionamento pensando em outro, longe de mim (bem longão mesmo), na verdade eu preciso parar e respirar, - calma, se não ta me fazendo bem deve ter algo errado! Também não quero colocá-lo em julgamento, dizer que a culpa foi dele ou não, até por que isso não é um crime ou algo do tipo, não cabe culpado(s) nessa estória, somos adultos vivendo no mundo real com um Deus real e decisões que podem mudar todo um futuro, tem noção do que significa isso?

- Pois é, estou com paz interior, sentimento de recomeço, segunda chance, uma motivação renovada pra viver. Deus sabe o que faz e faz bem feito, só tenho a agradecer por tudo que passei em minha vida, por que mesmo eu seguindo o meu coração Ele estava sempre cuidando de mim, mostrando que o Amor Dele não é ilusório. Depois de agradecer a Deus, agradeço aos amigos e irmãos que oraram comigo, oraram por mim. - OBRIGADO SENHOR \o/ 



P.S.: o link do texto original tá marcado lá na palavra textos¹

Na minha mente vem uma enxurrada de musicas que acalma a minh'alma..como orações em forma de musica..3 trechos delas aqui.

Esta paz que eu sinto em minha alma
Não é porque tudo me vai bem.
Esta paz que eu sinto em minha alma,
É porque eu sirvo a quem me é fiel!

Mas Teu amor não falha
E nunca falhará !
Tú fazes que tudo, coopere para o meu bem.

Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito, eu até choro
E às vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil para mim?
Parece que é difícil só para mim
Eu sei, teus pensamentos são mais altos que os meus
O Teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o teu caminho, eu confio
E Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo, certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim 
Que busquemos ser melhores com o Senhor.
God bless you.
abraços.


Comentários