Pular para o conteúdo principal

Sendo surpreendida mais uma vez. :O

Dia 07 de fevereiro,sexta -feira,primeiro dia do II EJC da SIB,dia que faria 7 meses de namoro (mas não fiz e isso não vem ao caso..haha) acordei com clima de nostalgia lembrando de muitas coisas,pessoas,lugares e momentos lindos.

EJC foi um momento especial,dessa vez enviei minha amiga Virginia. Então seria um fds "inenarrável".
Sexta foi linda!! A noite abertura do EJC e recebi uma proposta que pedi ao meu Senhor assim que saí do meu ultimo trabalho. Pedi foco na minha vida,e uma das coisas que precisava focar era meus estudos,disse á Deus que queria um estagio na minha área (letras - inglês) lecionar,meu sonho. Eu nasci para isso,desde pequena brinco com livros,e sempre ajudei aos outros(irmãs,pais,amigos  e tals) demorou pra eu aceitar que a missão é essa,ENSINAR. 

Mas,ai me peguei encurralada,por que para conseguir um estagio para ensinar inglês na maioria das vezes é exigido fluência na língua,e eu não tenho tanta e nem fui atras de um. Mas Deus é perfeito e apesar de ser quem eu sou,pobre,fraca e pecadora,que não merece nenhum tipo de misericórdia,cara Ele me ama e me surpreende muitooooo mesmo. Na sexta uma colega que paga uma disciplina lá na UFPI junto comigo,me perguntou se eu queria um estagio, meu coração parou(piiiiiiiiiiiiii..........pipipi) e voltou,perguntei mais informações e aceitei,era o que eu queria. Lindooo! Deus age e eu só tenho a agradecer.

indo pro 1ª dia do estagio no Kumon  hoje (10/02/2014)


EJC foi otimoo!! ameii,fazia tanto tempo que eu não trabalhava em um..rs e minha amiga amou. (coisas aconteceram depois que saimos da escola,mas Deus tem proposito em tudo,que Papai guarde no coração dela tudo o que aconteceu e que ela aprendeu ali.) que não seja algo passageiro.
Orem por ela! Orem por mim!! e que Deus continue nos abençoando.

Jenny ♥

cunhado Ricardo

Amiga Virginia


Pra finalizar a musica..e eu nem preciso dizer porque,a letra já diz por mim. obrigada Meu Senhor,Deus de amor.

Deus de Amor

 

Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

refrão

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti
Eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor


Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em ti
Eu espero em ti

Eu te adoro Deus de amor

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança (Deus de amor)

Comentários