Pular para o conteúdo principal

No, I'm not fine. ):(

Primeiro dia do quinto mês do ano 2014. 
Já se passaram 4 meses do novo ano,e o que tenho feito? estou bem? era assim que imaginava estar?
Minha cabeça,pensamentos,desejos,coração e corpo estão em um turbilhão de sensações;
Sabe aquele momento em que o peso do mundo parece estar desmoronando sobre seus ombros e você não faz a menor ideia de como fazer isso parar? É mais ou menos assim que eu estou me sentindo nesse momento, a sensação não é nenhum pouco agradável. Eu sempre pareci ser a pessoa mais forte, orientada e segura do mundo, aquele tipo de pessoa que cuida de tudo e de todos, que dá sempre bons conselhos, que sabe se virar sozinha e nunca tem seus problemas expostos na vitrine. Desde pequena eu sempre cuidei de mim, todos me vêem como uma pessoa independente. […]
 Vocês não fazem ideia do quão dependente eu sou. Dependente e carente. Por trás de toda essa grande fortaleza existe uma garotinha assustada implorando para ser notada. A questão é que pra mim sempre foi uma luta conseguir externalizar o que eu estou sentindo. Eu não consigo contar para as pessoas os meus problemas, demonstrar os meus medos, ou simplesmente desabafar, e por isso eu escrevo.Um escritor uma vez disse que os homens são grandes economizadores de palavras e encurtadores de frases, mas o que fazer quando você não consegue nem ao menos usar as palavras para formar uma única frase que seja?! Por dentro tudo em mim está gritando, explodindo e se destruindo; enquanto por fora eu permaneço calada e sorrindo, e tudo aparenta estar bem.
O meu “estou bem” significa que estou inteiro, estou de pé, estou andando, mas não significa que estou realmente bem. 
É um paradoxo enorme,principalmente pra mim,parece que uso uma mascara mas na verdade quando estou fazendo alguma coisa fora de casa,eu realmente fico bem mas quando chego em casa isso passa,o que me consola é entrar no quarto orar e chorar. É Deus quem me fortalece,e agradeço por colocar pessoas pra me ajudarem nesses momento,em especial por minha mãe,onde eu sinto,ouço e vejo a expressão do amor de Deus por mim. 
Isso vai passar,só peço á Deus que continue me dando forças pra continuar,guiando meus passos e me ajudando a tomar as decisões corretas e que tudo seja de acordo com a Sua vontade. (amém³) 
                                                                                                                                                                   
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
2 Coríntios 4:8-9

P.S.: E não,não tenho um motivo especifico pra estar assim.




Comentários