Pular para o conteúdo principal

Sobre estar tão bem...

Só para esclarecer,não negligencio o ato de escrever ao contrario disso,escrever é a minha ferramenta favorita,mas os dias,os anos passam e a gente cresce e o tempo diário parece que diminui para tanta coisa que se tem pra fazer. Queria poder sempre atualizar meu "diário online" mas devido as atividades,não tenho como,já até fiz promessa aqui que atualizaria mais vezes,mas realmente não tá dando.

Desde a ultima vez que publiquei aqui muita coisa mudou. Mudanças de emprego, curso da universidade trancado, saída de igreja,viagens feitas,passeios em família,sobrinhos novos,dificuldades superadas. relacionamentos desfeitos,novos relacionamentos,cor de cabelo,coisas da vida. Em tudo daí graças,em tudo ser agradecida.


I chose to be happy.


Após um ano as coisas estão bem encaixadas,cheia de novos planos, ansiedades,expectativas,saudades. Deus se faz presente em tudo e em todos os momentos, sua presença é real. Aquieta alma,traz paz ao coração. Deus é perfeito em tudo o que fez,faz e vai fazer. Preciso me lembrar sempre disso,mesmo nos momentos que não é feito a minha vontade,saberei que é o melhor.

Está tudo muitoo bem, que Deus conserve a paz que sinto.



       "Eu sei que mesmo sem entender você está no controle

Então me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir 
Eu não quero mais fugir 
Da Tua vontade pra mim, eu sei
Que vai ser difícil, mas 
Você estará sempre comigo." ♫♪

God bless you! 
Grateful. 


Comentários