Pular para o conteúdo principal

Deus é GRANDE nas pequenas coisas também..parte 2

Como havia falado no post anterior Deus é GRANDE nas pequenas coisas também,por mais que muitos tentem não enxergar isso.

Continuando a historinha que tava contando...

Diário de bordo.

Enfim chegou as tão esperadas e sonhadas férias( por muitos motivos, o cansaço/stress do trabalho,a ansiedade em ver o namorado e a vontade de querer descansar. ).  Planejei ir ver minha avó na cidade próxima daqui,mas acabou não dando certo.

Dia 10 de junho de 2016,juntamente com maínha,pegamos a estrada rumo á Brasilia - DF, 36h de viagem (isso porque ela tem medo de voo,apesar de nunca ter viajado de avião,rsrs mas tudo bem) foi uma viagem tranquila,conversamos muito,ela mais que eu,inclusive fez amizade com metade das pessoas no ônibus,dormi bastante,comi,deu até pra terminar de ler o livro ' Como eu era antes de você' e eu chorei. hehe normal!

Dia 11 de junho de 2016 chegamos na casa dos meus tios,bem recebidos,meu irmão,cunhada e sobrinhos estavam por lá, matei a saudades dos sobrinhos que nem eu e nem maínha conhecíamos pessoalmente e olha que a mais velha tem 12 anos. Pasmem,mas é isso.
O melhor dessa parte é como minha mãe ficou feliz com isso,me deixou feliz por poder ter sido através de mim,que ela pôde ir até lá. Minha mãe é uma guerreira e qualquer esforço é minimo pra recompensar tudo o que ela já fez e passou. #momentoohhh

Dia 12 de junho de 2016,domingo e dia dos namorados, agora um tanto mais perto,mas ainda longe! Ainda tivemos o skype como aliado pra poder conversa. :D

Fiquei por lá por 5 dias,não deu pra fazer muita coisa. Mas deu pra conviver um pouco com meus familiares. Clima já diferente,acabei gripando. Mas de boas!

E então,dia 16 de junho,chegou a hora de pegar o primeiro voo,rumo á Santa Catarina com escala em Congonhas - SP, voo rápido e tranquilo. O voo da escala,teve atraso em 1h e o Robson,quase teve 'um mini infarto' como ele diz,quando enfim o avião pousou em Navegantes - SC. Eu até então não tava nervosa,mas depois que peguei a mala e vi ele esperando com flores,chocolates, confesso que pensei em dá meia volta,eu sou tímida e ele tinha dito que não queria chamar atenção no aeroporto,e eu achei ótimo isso, Mas ao mesmo tempo queria correr pra abraçar ele. É incrível!! A gente nunca tinha tido esse contato físico,mas era uma das coisas que mais queria fazer.                                                                                    
Nossa primeira foto. 16/06/2016
                               Foi um momento lindo! 

Contei um pouco aqui e aqui2
Uma nova viagem até a cidade dele,agora mais tranquilos,um do lado do outro. Eu curtindo tudo,a companhia, as novas paisagens,que são formidáveis. Tudo muito novo,o clima bem mais frio e agradável.
Fui muito bem recebida e acolhida,pelos pais,pelos tios,tias,primos,amigos. Hospedagem gratuita!
Durante 19 dias de férias com ele pude conhecer um pouco mais do local,da cultura, da igreja,do trabalho, da família,do futebol. Ouvir historias,contar historias,cozinhar,experimentar.rir,chorar,abraçar,beijar,andar de mãos dadas,olhar,sentir,cuidar,ser cuidada,assistir filme,passear,fotografar,pintar,fazer arte,cultuar,orar,cantar,ouvir musicas,planejar,pensar,refletir.
A historia continua,teremos novas coisas pra contar. Aguarde!!
Que lugares!
Que companhias!
Que honra!
Que felicidade!

Hoje lembrando ainda sinto tudo de novo,tá não faz muito tempo que aconteceu,mas fez a diferença nos meus dias. Tenho saudades!! E sou grata por tudo que aconteceu nesses dias.

Aêêê... Peço á Deus que possamos continuar sentindo e vendo sua graça em tudo ao nosso redor. Que nos faça sensíveis ao seu amor. 

                                                 Deus nos abençoe a cada dia mais. Bjoo :*

Comentários