Pular para o conteúdo principal

1 ano depois...

Já faz quase um ano desde o ultimo texto publicado aqui.
Dia 11 de março (domingo) fez 1 ano que vim morar nessa cidadezinha colonizada  á 100 anos mas que só tem 69 anos de emancipação, com pouco mais de 17 mil habitantes no estado de Santa Catarina - Brasil.
Nesse primeiro ano por aqui,que ainda estou em adaptação, já tive dias muito bom e dias ruins (normal pra quem vive). No inicio quase pirei por passar 6 meses desempregada e morando no interior da cidade,onde eu procurei distrair a mente e não pensar ou desejar estar em outro lugar, não que aqui seja ruim,mas por sentir falta de muita coisa/pessoas que eu tinha antes próximas. (amigos,família,atividades e etc.)
O casamento é uma maravilha e sem duvidas uma das experiencias mais indescritíveis da vida,tem que viver,ter pratica pra mensurar tudo isso.
Graças á Deus no sétimo mês por aqui,houve uma mudança de administração no hospital e maternidade da cidade,no qual faz parte da igreja onde atualmente eu congrego; O pastor sabendo de tudo,indicou meu perfil para trabalhar em alguma vaga disponível. E não poderia ter sido melhor, trabalho com ótimas pessoas e onde me encaixo,não tenho do que reclamar nesse tempo. E já são 6 meses de emprego novo.
Sinto falta dos meus,mas foi uma escolha minha estar aqui. Deus em sua imensa sabedoria tem regido de forma esplendia a nossa vida e que continue fazendo o melhor para nós; Uma coisa que ainda sinto falta mas que posso fazer aqui é algo relacionado á missões,uma pratica real, ainda não sei como e nem onde,lugares tenho de opção,mas não sei como dá o ponta pé inicial,não quero me prender em somente ir aos cultos e reuniões de jovens,as vezes nem isso tenho vontade de fazer,mas tenho feito.
Vejo meus amigos lá fazendo e eu não tenho feito.
Preciso fazer algo!
Ore por mim!

Que DEUS abra olhos,mente e coração em sensibilidade ao próximo. 

Comentários