Pular para o conteúdo principal

Um Milhão de Pequenos Milagres

Baseando - me pela minha trajetória de vida, desde que fui gerada até o momento presente, tudo tem sido um milagre, um após outro. E só não crendo que não poderia ver e dizer isso. 

Sempre fui muito de planejar as coisas, se eu não planejasse as coisas não dariam certo, eu pensava. Quando adolescente planejava que aos 25 anos estaria formada,casada e depois com filhos. Sonhava em casar com um flamenguista, namorei  algum mas que pegadinha, casei com 28 anos, com um palmeirense e o time dele não faz diferença alguma na vida....

Casada á 4 anos e 4 meses. Há uns 2 anos começamos a tentar ter filhos, porque nos planos seria de primeira, rápido e no período programado. Algo me dizia que não seria como eu planejava, afinal de contas nada foi como planejado na minha vida, sempre uma caixa de surpresas de Deus. E sempre as melhores surpresas. 

Alguns meses tentando e nada... comecei a pesquisar e resolvi buscar uma avaliação medica, fiz alguns exames e fui diagnosticada com SOP - Síndrome do ovário policístico, apesar do nome assustar o medico afirmou que não seria um grande problema, teria um pouco de dificuldade mas que com a medicação certa em breve a gravidez viria.  Mais alguns meses tomando medicação e acompanhando por exames, não veio a gravidez e resolvemos investigar meu marido também, pelos exames realizados nele também constaram uma inflamação que possivelmente estaria nos "atrapalhando". Continuamos esperando, esperando um milagre, pois de acordo com o medico que nos acompanha um probleminha meu com um probleminha do meu marido, torna uma dificuldade maior para conseguir ter filhos, desejados,sonhados e amados desde quando nos conhecemos. Na verdade, desde quando ainda nem nos conhecemos, pois cada um onde estava sonhava com isso. 


"Toda minha vida fui carregado pela graça
Não me pergunte como porque eu não posso explicar
Não é nada menos que um milagre eu estar aqui."

 - Tradução do primeiro refrão da musica no vídeo.
 Esta na minha playlist atualmente. 


Cremos e aguardamos!  


Comentários